quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Cheguei....Depois de todo mundo...Como sempre...rs

Olá,

Enchi o saco de ver todo mundo falando de Blog e resolvi fazer o meu...
Como todo Corôa que se preza, e insiste em viver de Internet, deixo a molecada, e a malucada, experimentar e depois decido se vou ou se fico...
Resultado?
Chego sempre depois que todo mundo...
Mas fico sempre por mais tempo que a maioria...rsrsrs
Quando resolvi trabalhar com Internet, já a utilizava desde 1995, pois tinha que interagir com uns ingleses, que não admitiam outra forma de contato.Para baixar uma foto 3 X 4 demorava horas...
Dava para dar uma volta, correndo, no Parque do Ibirapuera, e tomar um banho, com calma...
Quando era foto de mulher pelada, o cara mais paciente via o colo e só os tarados viam os peitinhos...rs
Para ver " tudo" , só os bem doentes...
Naquele tempo, meu Amigo Sylvio, já modelava o webmotors.com.br.
Eu só vim para a Rede em 2000, logo após o estouro da bolha.
Na verdade comecei a tentar em 1999 e só consegui um investidor em maio de 2000, 90 dias após o estouro da Nasdaq.
Como eu já disse, sempre depois da galera...rs
Porém, quando todo mundo vendeu o paletó para comprar um computador, eu continuei usando o meu.
Quando fui para Internet, o fiz em alto estilo, e continuei com meus paletós, e comprei um laptop fiado...rs
Quando todo mundo começou a vender os computadores para comprar paletós e entregar currículos e insisti...
E sigo insistindo...rs
Não sei se em decorrência da minha breve estada na Bahia, quase 30 anos dos meus quase 44, ou se em decorrencia do meu estilo, que chamo de antenado consistente.
Leio tudo que posso, ouço tudo que falam, falo tudo que posso, mas só atuo quando me sinto inteiro.
E quando erro, não desisto, reformulo.
Tenho opinião sobre quase tudo, mas me dou o direito de , enquanto estiver vivo, mudá-las, reformulá-las e até me abster de ter opinião, o que acontece raramente...rs
E hoje estou iniciando este meu Blog, para poder tentar abir discussões sobre assunto que os moderninhos dão como favas contadas...rs
Aqui falaremos de privacidade em tempos conectados, negócios on-line, mitos, inclusão social, digital e reversa..
Reversa? esperem e verão!!!
No inverno, outuno e primavera...
Porque teclo de Itapoan e no Verão eu vou pra praia!!!!!
Amigos, sintam-se a vontade de dar as suas opiniões.
Sou um Corôa, de 44 anos, morador de Itapoan, vivo de Internet, portanto estou na Rede, e quando estou vadiando, também estou na rede...
A quela original....
Em baixo dos coqueiros!!!
Muito obrigado pela visita e aquele abraço!!!
Beto

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver as mulheres de salvador no seu Blogger!!
Porra ! Tu nao é corôa não!!!

Parabens!! To ligado!!

Rodrigo Amaral

Anônimo disse...

adorei o coroa na rede!
bj
Suki

Anônimo disse...

Gustavão .. grande cara .. grande pessoa.... e um exemplo de irmão..
Vc como sempre pró ativo e de atitude...
Muito sucesso irmão, são meus sinceros votos.

Abraços do amigo,

Antonio D.P. Neto
(... o velho guinômo..hehehe)

Laetitia disse...

Adorei o blog. Vou acompanhar! Bjao

Anônimo disse...

Grande Beto,

Estarei, sempre que possível, passando para espiar e comentar seus textos.

Valeu a iniciativa, mesmo tardia.. rsrs

Abraços,

Anônimo disse...

eu falei que ia dar ibope, vou fazer um tambem pra ver se desenda tudo de vez eheheh, manda o nosso site preu dar uma olhada e passa as meninas pra mim

ME disse...

Muito bom seu blog! Legal suas palavras, todas elas. Especialmente sobre a religião.
Opinião simples e boa.
Abraços de uma outra "coroa" na rede...rsss e parabéns!