sexta-feira, 1 de junho de 2007

Caminhar a dois...(Uma homenagem a Tiago e Camila, que casam em Outubro)


Ti e Turca,

A noticia da sua união foi uma das boas noticias que recebi este ano.
Queria dar um super presente, mas o cash flow não esta permitindo...rs
Acho que daqui para o casório vou conseguir comprar alguma coisa legal.
Mas, também, acredito que eu, talvez, possa dar um presente em outro formato.
Algo que explique a diferença entre andar junto e caminhar a dois.
Que ajude a perceber a diferença entre ver e enxergar...
Algo que exprima a estupenda sensação de perceber que com o seu companheiro vale mais do que sozinho.
Eu amo vocês...
A minha Família os ama também...
E quando eu escrevo Família com “F” maiúsculo, é porque acredito que a Família é o ápice do individuo.
E na estruturação do núcleo Familiar que preparamos nosso bunker para lutar, umas vezes contra e outras a favor, nas trincheiras da vida.
A Família é o ninho da Fênix.
Aquele lugar que quando tudo esta em chamas...
Quando as cinzas são o mais físico que resta de nós....
É no Lar RESSURGIMOS!!!
É na nossa casa que nos REINVENTAMOS!!!!
Com o insumo de AMOR que constrói...
Com o adubo da CONFIANÇA que faz florescer o fôlego para mais um mergulho...
Mergulho este nos faz voar de volta para vida.
Mas não se constrói uma Família só com Amor.
A Paixão não fornecerá os pilares.
Ela pintará as paredes.
Mas é com a perseverança e lealdade...
Com amizade e parceria...
Com Fé no amanhã...
Na certeza de que somos gente de bem e que as coisas sempre melhoram...
É que descobrimos como é bom ter por perto alguém que AMAMOS!
Eu acredito no vosso AMOR!
E desejo a vocês toda sorte do mundo!
E queria que vocês lembrassem sempre,
Que é possível gostar todo dia de uma pessoa diferente.
Mas só as pessoas especiais conseguem amar todo dia, de uma forma diferente, aquela única pessoa...
Que escolhemos para trilhar conosco as, nem sempre tão belas, estradas sinuosas da vida.

Do fundo do meu coração,


Beto

Nenhum comentário: